Visitantes da tia Val

quarta-feira, 14 de março de 2012

Frejat - Amor, meu grande amor


Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada

Assim como as canções, como as paixões e as palavras

Me veja nos teus olhos, na minha cara lavada

Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água...

Amor, meu grande amor, me chegue assim, bem de repente

Sem nome ou sobrenome, sem sentir o que não sente...

Pois tudo que ofereço é meu calor, meu endereço,

A vida do teu filho desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça

E quando me quiser que seja de qualquer maneira

Enquanto me tiver, que eu seja o último e o primeiro

E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça

Pois tudo que ofereço é meu calor, meu endereço,

A vida do teu filho desde o fim até o começo
 
 
 

4 comentários:

  1. Olá Valquiria!
    Eu gosto muito das músicas do Frejat, uma delas é Amor para Recomeçar. Principalmente aquele trecho:
    "Desejo, que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor pra recomeçar. Pra recomeçar".
    Recomeços devem fazer parte eternamente de nossas vidas, mesmo elas não sendo eternas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Valquíria!
    Puxa, muito bom chegar aqui e dar de cara com essa letra! Eu amo o Barão Vermelho e obviamente adoro o Frejat. Vale lembrar que essa música fez um grande sucesso antigamente na voz de Ângela Rô Rô. Mas a voz de Frejat nessa canção realmente arrasou.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquíria!

    Também aprecio bastante as músicas do Frejat.

    Aparece no meu blog na sexta-feira. Tem um conto com o seu nome programado! :D

    ResponderExcluir
  4. Essa música me traz boas e más lembranças, por isso está com marcação das que marcaram minha vida, marcou mesmo. Foi muito presente numa fase da minha vida sobre a qual vou escrever logo.
    Agradeço os comentários, meus queridos, vocês moram sempre no meu coraçãozinho.

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...